NÃO GOSTOU? RENATO MAURÍCIO PRADO NÃO PERDOA NOVO REFORÇO DO FLAMENGO E DIZ: “CASO DE DEMISSÃO”

Neste domingo (4), o Flamengo realizou seu primeiro jogo da temporada no Maracanã. Em duelo válido pelo Campeonato Carioca, o Rubro-Negro ficou no empate em 0 a 0 com o Vasco. Nas arquibancadas do Maraca, a influencer Karoline Lima, affair do zagueiro Léo Pereira, acompanhou o jogo do Mengão pela primeira vez.

Karol é um sucesso nas redes sociais. Somente no Instagram, a influenciadora tem mais de 5,3 milhões de seguidores. Por isso, logo ao chegar no Maracanã, Karoline já chamava atenção. A musa foi para o clássico com um manto especial em homenagem ao seu amado, Léo Pereira. A camisa do Fla tinha o número 4 e a personalização “Karolino”, apelido que os fãs de Karol colocaram no jogador.

A influencer ficou no camarote do Maraca e teve visão privilegiada da partida. De início, filmou as torcidas e ficou assustada com o volume dos cantos. “Eita, menina. Como cantam alto. Eu ‘tô’ falando e não ‘tô’ escutando a minha voz. Passada!”, disse Karoline. Apesar do 0 a 0 no placar, o clássico ficou marcado pelo show da Nação nas arquibancadas.

Nos primeiros minutos de jogo, Karol torcia para o gol do Flamengo sair logo. Ela ainda se empolgou com o drible de Léo Pereira no adversário. “Ai, que coisinha linda. C*****, chapéu nele!”. Em seguida, Karoline já previa o que seria o primeiro Clássico dos Milhões de 2024. “Um jogo bem travado, meu Deus. Um monte de gente caindo. Haja acréscimos”.

Pérolas de Karoline Lima no jogo do Flamengo diverte web

Como uma boa rubro-negra, Karol ficou admirada com De La Cruz. O craque do Fla deu um drible desconcertante ainda no primeiro tempo em um jogador do Vasco. No entanto, a musa acabou errando o nome do uruguaio e divertiu a internet: “Vai, De La Paz!”.

Ainda no primeiro tempo, Léo Pereira mostrou suas credenciais como o craque da partida. O zagueiro tirou uma bola inacreditável de Vegetti em cima da linha, evitando o gol do Vasco. Karoline foi a loucura com a grande atuação do seu amado e disparou: “Meu Deus, o homem está jogando o fino! Salvou o gol”.

Mesmo com o empate, a Nação aprovou Karoline como “pé quente” do Flamengo. Afinal, desde que Léo Pereira começou o relacionamento com a influencer, o zagueiro vem jogando bem. A torcida agradeceu a presença de Karol no clássico e já convocou a musa para os próximos jogos do Mengo.

“Obrigada por transformar o homem em máquina. Vai Karolino!”, disparou Amandha.

“Dona do Maracanã”, brincou Ana.

“O Karolino precisa de você como incentivo, vamos!”, disse Iana.

“Transformou o Karolino no melhor zagueiro do mundo”, agradeceu Anne.