A MODA PEGOU! FLAMENGO E BOTAFOGO SÃO CONVIDADOS PELA FERJ PARA ESCOLHA DE ÁRBITRO NO PRÓXIMO CLÁSSICO

No mesmo dia em que Vasco e Flamengo se enfrentaram pelo Campeonato Carioca, no Estádio do Maracanã, no clássico que terminou empatado, pelo placar de 0 a 0, no norte do país, Remo e Paysandu fizeram o confronto pelo Campeonato Paraense, que também terminou sem gols, assim como no ‘Clássico dos Milhões’.Confira o que o treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, falou sobre o gramado e sobre o Flamengo

“Todo mundo está falando que a bola deu uma quicada. O Flamengo prejudicou o nosso clássico. Estão entendendo por que eu cobro e falo disso? Se o gramado estivesse bonitinho, seria melhor para Remo e Paysandu, que carregam esse público. É impressionante a qualidade desse clássico. Mais uma vez: o jogo do Flamengo prejudicou o clássico porque, pra nós, foi um prejuízo muito grande. Se a bola não quica, o Nicolas poderia definir melhor, mesmo tendo o Marcelo Rangel no gol, um goleiro espetacular”, disse o treinador.

Treinador já havia criticado o confronto entre Sampaio Corrêa, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, que aconteceu na última quarta-feira (31), no Estádio Mangueirão. Relembre o que o Hélio dos Anjos já havia falado.

“Que todos entendam, não é mi mi mi não, a gente pensa para o melhor do futebol, se eu estou no Pará, você entende, igual essa história de jogo do Flamengo, eu quero que o Flamengo se dane, não sou flamenguista, não trabalho no Flamengo, já joguei no Flamengo e eu fiz a mesma coisa em Goiás. Porque em Goiás era assim, a torcida do Flamengo entrava pra dentro do campo depois do jogo, os torcedores de Brasília iam lá pra Goiás. No dia que eu falei, que o futebol goiano tem que prevalecer, a identidade com os clubes, quase me mataram, o presidente do Flamengo na época, fez uma crítica contundente, que eu era frustrado e agora aqui”.

“Eu quero o melhor para o futebol paraense, hoje eu faço parte da vida do Pará, então a gente procura o melhor, mas o campeonato é isso mesmo, eu não quero saber o que vai acontecer na frente”.

Tite comentou sobre a polêmica após o confronto contra o Sampaio Corrêa

“Dá para ter dois clubes. Diferentemente de outras situações, dá para torcer para Paysandu ou Remo e Flamengo. O coração tem espaço e carinho para os dois. Não deprecia o fato. Mostra até uma grandeza, um clube da dimensão do Flamengo ter essa torcida, sem desprezar toda história de Paysandu e Remo, que ela é grande”.