CONTRATAÇÕES À VISTA! DIRETORIA DO FLAMENGO PRIORIZA DUAS POSIÇÕES PARA REFORÇAR EM 2024

Gabigol não tem vivido bons momentos no Flamengo e isso acabou por chamar a atenção de Paulo Vinícius Coelho. Nesta segunda – feira (5), o jornalista participou do programa De Primeira, do UOL, e aconselhou o Mais Querido a renovar rapidamente com o atacante. Ele relembrou que mesmo em má fase, é possível que o camisa 10 assine um pré – contrato de graça com o Al – Hilal, Corinthians ou qualquer outra equipe.

“Imagina se ele assina um pré-contrato com o Al-Hilal, para jogar com o Jorge Jesus, Corinthians, ou qualquer lugar do mundo e depois ele faz um segundo semestre exuberante. Eleição em novembro. Do ponto de vista eleitoral é suicida”, lembrou PVC. O contrato de Gabigol com o Flamengo se encerra em dezembro.

Ainda para o jornalista, o presidente do Flamengo não deveria ser influenciado por quem critica a renovação por uma extensão contratual por mais cinco anos, porém o acordo está paralisado.

“Eu renovaria com o Gabigol. Renovaria agora. Essa briga Ninho do Urubu x Gávea tem que ter um cérebro e o cérebro tem que ser de quem preside, de quem comanda. Não pode ser pela pressão. Gabigol não está jogando bem, mas ele é um ídolo, ele representa muito para o Flamengo. Flamengo não deve correr o risco dele acertar com um outro clube em junho e criar um clima pior ainda”, ressaltou.

PERMANÊNCIA DE GABIGOL NO FLAMENGO ESTÁ FICANDO CARA

“Do ponto de vista da torcida é um ídolo. É caro para renovar? Está ficando cada dia mais caro. Se ele fizer três gols no próximo Flamengo e Vasco, na final do campeonato, em 7 de abril, vai ser mais caro, porque vai faltar dois meses para poder assinar pré-contrato”, concluiu.

Dessa forma, com o imbróglio envolvendo Gabigol e o Flamengo, o atacante segue à disposição de Tite para mais uma partida. O Rubro Negro enfrenta o Botafogo, na próxima quarta – feira (7), às 21h30, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.