No último domingo (4), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Vasco pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. A partida teve transmissão do SporTV, SBT e Cazé TV, no YouTube. O influenciador e idealizador do canal nas redes sociais, Casimiro Miguel, vascaíno declarado, criticou a própria transmissão em sua live.
O influenciador comentou sobre os comentaristas de Flamengo x Vasco serem Guilherme Beltrão, seu amigo e flamenguista, e Léo Moura, lateral ex-Fla. Os vascaínos reprovaram a escolha e, assim, ficaram desapontados com a Cazé TV. Ele brincou dizendo que, mesmo que houvesse dois rubro-negros, não daria “um Casimiro” de clubismo, falando sobre o profissionalismo de ambos. Em seguida, fez as críticas:
“Mas sabe qual é o grande problema da Cazé TV? A gente comunica as coisas muito mal, então acaba passando uma impressão errada para as pessoas. Por exemplo, fizemos um anúncio do jogo com uma foto minha, uma do Luiz (Felipe Freitas, narrador do canal), uma da Fernanda Gentil, uma do Beltrão e uma do Léo Moura. A galera ficou bolada porque só tinha flamenguista, mas o Juninho estava na transmissão e é Vasco. Aliás, ele que pergunta para o Piton sobre o que faltava para ‘ a gente’ sair com a vitória”.
Ele também apontou: “Depois ele mandou mensagem reparando que falou a gente. Eu falei ‘dane-se, fala o que tu quiser pô.. tu é Vasco. Tinha o Carlos Germano também, participando. Com todo respeito à galera que posta na Cazé TV, porque eu já fui esse cara também. Eu não sou chefe de ninguém, mas eu não gostaria que uma pessoa que fosse acima de mim me chamasse de burro, mas eu tenho certeza que a gente vai melhorar. Amanhã já estarei trabalhando para melhorar, porque eu me irritei profundamente por ser ruim”.