TITE BRINCA COM JOGADORES DO FLAMENGO E COMENTA SOBRE SEQUÊNCIA DE TREINOS

Ídolo do história do Flamengo, o goleiro Diego Alves anunciou em suas redes sociais nesta quinta – feira (1) que deu um grande passo para a retomada da carreira: recebeu alta e está livre para voltar a atuar nos gramados. O ex – arqueiro do Mais Querido estava tratando de uma grave lesão desde  abril de 2023, na Espanha.

“Hoje (quarta) estou aqui para compartilhar a notícia que eu mais esperava. Acabo de receber alta médica e estou aqui para expressar a minha imensa gratidão a todos que fizeram parte dessa recuperação. Há exatos 10 meses, fiz uma cirurgia e hoje estou recebendo alta médica. Um motivo de muita alegria”, publicou Diego Alves, nas redes sociais.

“Obrigado, Deus, obrigado à minha família, Dr. Murilo, as fisioterapeutas e preparadores que fizeram parte dessa recuperação e vamos ficar atentos que logo, logo vem surpresa. Grande abraço e bora treinar”, acrescentou Diego Alves.

LESÃO DE DIEGO ALVES

Após sair do Flamengo, por não ter tido seu contrato renovado, Diego Alves se acertou com o Celta, da Espanha. No entanto, o arqueiro não entrou em campo pela equipe e sofreu uma grave lesão durante treinamento, em abril de 2023. Sendo assim, com o problema, o time europeu rescindiu o contrato com o jogador.

PASSAGEM PELO RUBRO NEGRO

Diego Alves fez história com o Manto Sagrado. O goleiro chegou ao Mais Querido quando o time passava por momentos conturbados com arqueiros. Dessa forma, o jogador se tornou titular rapidamente e conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa, uma Copa do Brasil e três Cariocas. Ao todo, Diego fez 217 partidas, sendo titular absoluto na maior parte deslas.