FLAMENGO ALCANÇA MARCA EXPRESSIVA NA WEB APÓS ANÚNCIO DE VINA

Além de De La Cruz e Matías Viña, o Flamengo também realizou outra contratação importante nesta janela de transferências. Cristiane foi anunciada no início de janeiro e é considerada o principal reforço para o futebol feminino em 2024. A atacante compartilhou suas expectativas sobre sua trajetória no clube rubro-negro.

“Vestir a camisa do Flamengo é importante, grandioso e histórico. E, historicamente falando, para qualquer atleta é importante e grandioso vestir a camisa do Flamengo. É histórico. Você entra para história a partir do momento que você coloca essa camisa. E a responsabilidade vem junto, claro, a partir do momento que tem uma apresentação como essa e tem o peso da minha carreira, vai ter o peso da cobrança”, disse Cristiane ao “ge”.

“É algo que eu estou adaptada, digamos assim, né? Acho que por todo histórico de carreira, de clube, de ter jogado já com o estádio lotado, eu entendo e eu sei que vai ter esse peso e eu vou ter que saber administrar obviamente com todo grupo”, completou Cristiane.

Cristiane também abordou sua relação com Gabigol. O camisa 10 expressou sua admiração pelos jogos da atacante durante sua passagem pelo Santos, e a chegada dela ao Flamengo agitou as redes sociais. Como resultado desse entusiasmo mútuo, os dois jogadores trocaram camisas autografadas no Ninho do Urubu e têm mantido contato nos últimos dias.

“Eu achei muito fofo o cuidado e o carinho dele (Gabigol) em ter me mandado mensagem de novo falando que ficou feliz com a camisa e que ele ia tentar acompanhar mais os nossos jogos. Eu falei para ele que era importante ele acompanhar e os outros jogadores também para dar essa moral para gente, né? É muito bacana esse contato”, afirmou Cristiane.