DADO DOLABELLA ENTRA NA JUSTIÇA APÓS ATAQUES DE LUANA PIOVANI

O ator Dado Dolabella cansou de ser atacado por Luana Piovani e tomou uma atitude drástica com relação a ex. Ele entrou com uma ação na justiça, alegando que as críticas da atriz causaram danos à sua imagem. Lembrando que Piovani comentou sobre a agressão que sofreu de Dado.

“Recentemente, ao tomar conhecimento de várias publicações a meu respeito, em que os autores mentiram influenciados por uma sequência de vídeos com acusações extremamente difamatórias e caluniosas, de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso”, começou o cantor.

Ele prosseguiu dizendo que buscou assistência jurídica: “E, que volta e meia, usas as redes sociais para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter, liminarmente, os dados pessoas dos autores para tomada das medidas legais”.

Dado Dolabella continuou contando que a Justiça expediu uma liminar, determinando que a empresa por trás da rede social forneça os dados de uma das autoras das publicações que o caluniaram e o difamaram:  “O juiz entendeu que a publicação revela potencial dano a minha imagem”, frisou.

O ator encerrou garantindo que essa é apenas uma causa ganha, das demais:  “A decisão deixa claro que a internet não é terra sem lei e, todos que continuarem, estarão sujeitos a responder pelos crimes cometidos”, concluiu.

DEBOCHE DE PIOVANI COM NOVA MÚSICA DE DADO DOLABELLA

A atriz Luana Piovani se pronunciou sobre a nova música de Dado Dolabella feita para a participante do BBB 24, Wanessa Camargo. Através de seus stories, Luana debochou da canção indiretamente.

“Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, tem que dar Google. Vai aparecer. É só colocar ‘obra prima atual MPB’. Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados”, começou.

Ela completou em seguida: “É uma coisa assim que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é uma obra prima. Já ri tanto, ri de chorar. Ri sozinha. A moça aqui em casa deve estar achando que sou louca. Fiquei aqui rindo, lágrimas escorriam”.