PELO JOGO JUSTO! FLAMENGO E VASCO OPINARÃO SOBRE O ÁRBITRO QUE APITARÁ O CLÁSSICO DE DOMINGO

Igor Coronado foi oferecido ao Flamengo, mas o clube negou interesse. Nas redes sociais, diversos torcedores pediram a contratação. Apesar da vontade do jogador, o clube alega que não quer tirar espaço de jovens e prioriza a chegada de um zagueiro. Assim, perdendo oportunidade de mercado. Para o jornalista Bernardo Ramos, é um grande erro.

“Diretoria do Flamengo erra nessa”, escreveu Bernardo Ramos em suas redes sociais. O jornalista também fez um vídeo no Youtube para se estender sobre sua opinião. Bernardo não entende a reação flamenguista ao ter a chance de contratar Coronado.

“O Flamengo comete um grande erro. Igor Coronado, jogador de 30 anos do Al Ittihad, que está saindo da equipe saudita, foi oferecido ao Flamengo, que rejeitou o jogador. Você chega lá com um bom jogador, oferece ao Flamengo, o jogador tem vontade de jogar no Flamengo, já falou sobre isso, e foi simplesmente rejeitado pela diretoria. Coronado seria o reserva ideal do Arrascaeta. É um baita jogador, pode jogar em múltiplas posições no meio-campo. Não faz o menor sentido isso. Não seria caro”, diz.

Bernardo Ramos analisa ainda como Coronado poderia encaixar na equipe de Tite e escancara os benefícios que a contratação traria ao clube.

“Se o Tite mantiver o losango no meio-campo, o Coronado poderia jogar em três posições. Na do De La Cruz, na do Gerson e na do Arrascaeta. Então o Flamengo comete um erro importante de montagem de elenco. Era uma grande oportunidade de mercado”, explica.

No Al Ittihad, Igor Coronado jogou ao lado de Fabinho, Kanté e Romarinho, formando um bom meio-campo. Bernardo Ramos Lamenta a escolha ruim do clube e avisa que Tite pouco utilizará os jovens da base, ao contrário do que o clube dá a entender na resposta por Igor Coronado.