MESMO SEM GANHAR TÍTULOS, FLAMENGO ENCERRA 2023 EM 2º LUGAR NO RANKING DE CLUBES QUE MAIS FATURARAM EM PREMIAÇÕES

MESMO SEM GANHAR TÍTULOS, FLAMENGO ENCERRA 2023 EM 2º LUGAR NO RANKING DE CLUBES QUE MAIS FATURARAM EM PREMIAÇÕES

O Flamengo tem um novo patrocinador master! Por dois anos estampada no omoplata do Manto Sagrado, a Pixbet segue com o Rubro-Negro e aumenta sua presença no clube. Até dezembro de 2025, o site de jogos on-line estará no principal espaço das camisas das equipes masculina e feminina de futebol profissional, além do time de basquete.

“A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito importante. Ele deixa nosso Manto ainda mais valioso e dá uma visibilidade gigantesca para o parceiro, não só com a exposição da marca nos uniformes, mas também nos nossos canais digitais. Temos certeza de que a Nação, quando pensar em fazer suas apostas esportivas, vai dar uma preferência ainda maior para a Pixbet”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.

A Pixbet é a maior plataforma de apostas esportivas do Brasil e já figura entre as maiores do mundo. Alavancada por uma arrojada estratégia de marketing, a marca está presente em todo o território nacional, inclusive patrocinando a transmissão da Copa do Mundo da TV Globo, em 2022. A Pixbet busca sempre estar associada aos principais clubes e eventos esportivos e festivos do Brasil, ajudando a consolidar a marca e imagem da empresa no segmento, que está em plena expansão. A Pixbet se tornou uma das maiores empresas do segmento por estar sempre na vanguarda, com uma postura ousada e dinâmica, mas com muito pé no chão.

Segundo Tadeu Dantas, cofundador da Pixbet, “a parceria com o Flamengo é estratégica, porque estamos falando da maior torcida do mundo. Tadeu destaca que “esse é um ativo importante tanto pela visibilidade, quanto pelo engajamento que um patrocínio desse porte garante para a Pixbet”.

Já Ernildo Júnior, também cofundador da Pixbet, mostra grande entusiasmo com a expansão da relação com o Flamengo. De acordo com Júnior, “a Pixbet já era parceira oficial do Flamengo, mas a cota master garante uma presença ainda maior na mídia esportiva e, mais ainda, no coração da Nação Rubro-Negra.