VAI SAIR? ASSESSORIA DO FLAMENGOO NEGA DESPEDIDA DE ÉVERTON RIBEIRO – ENTENDA

De acordo com algumas informações de veículos de imprensa, o Everton Ribeiro tem um novo destino para 2024. O meio-campista aceitou a proposta do Bahia e está prestes a assinar contrato com o clube.

Após o término de seu contrato com o Flamengo em 31 de dezembro, Ribeiro não chegou a um acordo para renovar e, assim, possivelmente encerrou a sua jornada no clube após seis anos e meio.

No entanto, o jornalista Pablo Raphael, do portal Gazeta do Urubu, confirmou com a assessoria do clube, que ainda não recebeu nenhum comunicado da saída do jogador, algo comum quando um atleta deixa o clube. 

O Flamengo vive uma novela pela renovação de contrato do meia Everton Ribeiro, que ficou livre após ter seu vínculo encerrado no último dia 31 de dezembro. De uma lado, o departamento de futebol, respaldado por Tite e sua comissão, dá o aval para a renovação. De outro, o departamento financeiro veta.

A expectativa para a permanência ou não no Rubro-Negro deverá sair nos próximos dias já que a pré-temporada dos clubes brasileiros será iniciada em breve.