ATENÇÃO FLAMENGO! JORNALISTA AFIRMA QUE CORINTHIANS TEM ACERTO SALARIAL COM GABIGOL

Os clubes brasileiros seguem no mercado de transferências em busca de novos reforços para a temporada 2024. Esse é o caso do Corinthians que tem acerto salarial com Gabigol, do Flamengo. Agora, a equipe paulista busca um acordo com o Mais Querido para concluir o negócio.

Segundo informações do jornalista Michael Rincón, o acordo de Gabigol com o Corinthians é um salário de aproximadamente R$ 2 milhões por mês e contrato de dois anos. A negociação está em andamento e pode ser concluída em conversas que os dois clubes terão para tentar o desfecho.

SITUAÇÃO ENTRE GABIGOL E FLAMENGO

Ainda segundo Michael Rincón, Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024. Porém, a diretoria do Rubro Negro deseja vender o camisa 10, mas busca manter a negociação em sigilo para não gerar repercussões negativas na torcida que o vê como ídolo.

TÍTULOS DE GABIGOL NO FLAMENGO

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e desde então se tornou ídolo de uma Nação. O camisa 10 do Mais Querido foi o autor dos dois gols na final da Libertadores no mesmo ano e depois marcou o tento da conquista do tricampeonato do torneio. Além disso, o atacante ganhou três Cariocas, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul – Americana.

PRINCIPAL ALVO DO CORINTHIANS

O atacante do Rubro Negro é o principal alvo da equipe de Itaquera para 2024. Com isso, a torcida corintiana abraçou a causa e continua pedindo a contratação do camisa 10 nas redes sociais. Porém, para que isso se concretize, ainda falta um acordo entre o time paulista e o Flamengo.