FLAMENGO E AVANUTRI FIRMAM PARCERIA PARA FORNECIMENTO DE TECNOLOGIA ESPORTIVA

Os clubes estão se movimentando em busca de reforços para os elencos em 2024. Desta vez, Pirlo, atual treinador do Sampdoria (ITA), solicitou a contratação de um ex-jogador do Flamengo, o meio-campista Mattheus Oliveira, filho do campeão mundial Bebeto.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o ex-jogador, agora técnico, Pirlo, manifestou o interesse em Mattheus Oliveira, atualmente no Farense, de Portugal. Importante notar que o contrato do jogador com o clube português expira no meio de 2024, permitindo que o atleta assine um pré-contrato com outro time.

Na presente temporada pelo Farense, Mattheus Oliveira atuou em 21 jogos, marcando seis gols e proporcionando uma assistência. O meio-campista de 29 anos, revelado pelo Flamengo, está no Farense desde 2022 e já teve passagens por Estoril, Sporting, Vitória SC e Mafra em Portugal.

O agente de Mattheus Oliveira, Mauro Bousquet, comunicou o interesse do Sampdoria ao Farense. No entanto, as partes concordaram em realizar uma reunião para avaliar a oferta e discutir o assunto apenas após o jogo contra o Portimonense (POR), pela Liga de Portugal, nesta sexta-feira (12). As conversas devem progredir nos próximos dias.

Enquanto Mattheus Oliveira desperta o interesse do clube europeu, o Flamengo concentra suas atenções na preparação para a temporada 2024. Os jogadores rubro-negros se reapresentaram no CT Ninho do Urubu na última segunda-feira (08), iniciando os trabalhos sob o comando de Tite. A estreia do Flamengo na temporada ocorrerá pelo Campeonato Carioca, enfrentando o Audax na próxima quarta-feira (17), na Arena da Amazônia, às 21h30 (horário de Brasília).