AL-MUSRATI DECIDIU SEU PRÓXIMO TIME… E NÃO É O FLAMENGO, APONTA JORNALISTA!

Nesta terça-feira (23), o Braga (POR) entra em campo e junto estará Al-Musrati,. o novo jogador na mira do Flamengo. A partida será muito importante para o clube, uma vez que é a semifinal da Taça da Liga, o equivalente a Copa do Brasil em Portugal. O jogo será contra o Sporting (POR) às 16h45 (horário de Brasília – 19h45 horário local), no Estádio Dr. Magalhães Pessoa. 

Al-Musrati é uma das peças essenciais para o meio de campo do Braga e esteve sem jogar por semanas por conta de uma lesão. Ele agora volta ao gramado, tentando dar ao seu time a terceira taça, na 17ª edição da competição. Ele, entretanto, não deve entrar como titular, já que está se recuperando ainda. 

No Brasil, é possível assistir a partida na televisão fechada, pela ESPN 4 e pela Star+, o serviço de streaming. 

NEGOCIAÇÃO COM O BRAGA

Marcos Braz e Bruno Spindel, durante a sua viagem pela Europa, se encontraram com António Salvador, presidente do Braga para conversarem sobre Al-Musrati.

As conversas foram num jantar, no Restaurante Arcoense, em Portugal, como se pode ver nas redes sociais do estabelecimento, onde compartilharam uma fotografia dos três mandatários juntos. Foi apontado pelo Imprensa brasileira que o Braga deve aceitar liberar o volante por um empréstimo de uma temporada, com opção de compra.

Al-Musrati está avaliado em 16 milhões de euros (aproximadamente R$ 87 milhões), ainda que o preço pedido pelo Braga não tenha sido divulgado pela mídia.

DIFICULDADE EM CONSEGUI-LO

O Braga segue na luta por uma vaga para as competições grandes da Europa, no Campeonato Português. Além disso, o time ainda está disputando a Europa League. Al-Musrati é um de seus jogadores principais, sendo essencial para o meio-campo bracarense.