CINCO ANOS DE GABIGOL NO FLAMENGO: CRAQUE CELEBRA COM LANÇAMENTO DE QUADROS LIMITADOS

Nesta terça-feira (23), Gabriel Barbosa completa cinco anos vestindo o Manto Sagrado. O grande ídolo da torcida é amado por muitos e sempre será lembrado pelos seus feitos com o Mengão. Em celebração a este marco, o craque decidiu lançar uma série de quadros exclusivos, com fotografias suas representando o Flamengo, na sua loja oficial, GabigolStore. 

A ação foi nomeada de “5 anos de Gabi” e será limitada para colecionadores. Estão disponíveis três quadros entitulados de Artilheiro, Nação e Emoção. Cada painel retrata momentos marcantes do atacante com a camisa do clube. Além disso, as imagens do fotógrafo Pedro Martins serão todas assinadas pelo jogador. O valor de cada peça sairá por R$ 1.599,00.

“Sinto-me muito honrado e orgulhoso por tudo que construímos nestes cinco anos de Flamengo. Vivemos coisas inesquecíveis que ficarão marcadas na história. Tenho uma relação de muito amor com o Rio de Janeiro e com o clube. São imagens que estão eternizadas e espero que a galera curta muito”, comentou Gabigol.

O COMEÇO DE UMA HISTÓRIA

Gabigol entrou pela primeira vez no campo como rubro-negro no dia 23 de janeiro de 2019. A partida não foi tão boa, acabando em 1 a 1 no primeiro jogo do Fla pela fase de grupos do Campeonato Carioca daquele ano. Gabi tinha sido anunciado como a nova contratação do clube no dia 11 de janeiro, vindo da Europa para escrever a história recente do Mengão. 

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol já participou de 269 jogos, com 153 gols e 43 assistências anotadas. O atacante foi fundamental nas conquistas do clube no período, além de se consolidar como o maior artilheiro do Rubro-Negro na Copa Libertadores. O atleta também ocupa o cargo de brasileiro com mais gols no principal torneio sul-americano.