PEDRO TREINANDO DE ÓCULOS NO FLAMENGO? ENTENDA O MOTIVO….

Artilheiro do Flamengo em 2023 com 35 gols na temporada, o atacante Pedro está treinando no Ninho do Urubu durante a pré-temporada com um óculos escuro. Isto é porque o camisa 9 rubro-negro passou por cirurgia nos olhos para correção de miopia e astigmatismo. Por isso, utiliza um óculos protetor que irá durar até o fim de janeiro. O atleta não pode pegar sol sem a proteção.

De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, mesmo que não possa pegar sol, Pedro não irá usar o acessório em jogos do Flamengo neste mês.

Dia 17, o Mengão estreia no Campeonato Carioca em Manaus contra o Audax Rio. Na sequência, o clube embarca rumo aos Estados Unidos para realizar a pré-temporada. Dia 21 tem amistoso contra o Philadelphia Union e dia 27 diante do Orlando City.

Já ídolo da torcida do Flamengo, Pedro quase deixou o Flamengo durante o ano de 2023. O atleta se envolveu em uma polêmica com o ex-preparador físico de Jorge Sampaoli. Durante uma vitória do Fla contra o Atlético-MG por 2 a 1 em Minas, Pedro se recusou a aquecer e levou um soco no rosto do argentino. Durante este processo, o Shakhtar Donetsk chegou a procurar o atleta, que optou por ficar na Gávea.

Agora comentarista, Denílson acredita que Pedro só deixa o Flamengo para o mundo árabe

“Vindo da Arábia, eu acho que pode acontecer. Não sei se no valor que a gente está mostrando, 100 milhões de euros. Um grana considerável. Vindo deste mercado, pode acontecer. O fato é que o Pedro conta com a confiança do Tite, e o Flamengo precisa de ao menos dois jogadores por posição para disputar várias competições”, destacou Denílson, ex-atleta, no programa Jogo Aberto na Band.