EITA! PILAR DO FLAMENGO CHEGA EM TREINO COM PROTEÇÃO APÓS CIRURGIA NOS OLHOS

Na última semana surgiram rumores de que o atacante Pedro, do Flamengo, estaria recebendo proposta do mundo árabe. O assunto foi discutido pelo ex – jogador e comentarista Denílson, durante o programa Jogo Aberto. De acordo com o comentarista, o único cenário que poderia tirar o jogador do Rubro Negro é justamente uma oferta irrecusável da Arábia Saudita.

“Vindo da Arábia, eu acho que pode acontecer. Não sei se no valor que a gente está mostrando, 100 milhões de euros. Um grana considerável. Vindo deste mercado, pode acontecer. O fato é que o Pedro conta com a confiança do Tite, e o Flamengo precisa de ao menos dois jogadores por posição para disputar várias competições”, destacou Denílson.

Pedro disputa vaga com Gabigol, Porém, o camisa 10 da Gávea virou reserva com o técnico Tite e agora busca se recuperar fisicamente para voltar a artilharia em 2024. Em 2023, o camisa 9 marcou 35 gols e foi pela primeira vez, desde que a chegada de Gabigol, o artilheiro isolado do Mais Querido. Já o príncipe da Nação ficou em segundo, com 20 gols.

DENÍLSON DESEJA PERMANÊNCIA DE PEDRO NO FLAMENGO EM 2024

“O Brasil, aos poucos, vai perdendo grandes nomes no mercado. O Endrick, que vai no meio do ano, o Vítor Roque, que já foi para o Barcelona. Se o Pedro for vendido, é mais um de qualidade, que faria muita falta no futebol brasileiro”, complementou o ex-jogador.

Além do futebol árabe, o Palmeiras também sonhou pelo atacante do Flamengo. Porém, o Rubro Negro já deixou claro que não iria liberar o camisa 9 para rivais nacionais. Há também outros clubes do futebol europeu que desejam o jogador, porém, não fizeram propostas ainda.