A NAÇÃO NUNCA DECEPCIONA! FLAMENGO VENDE MAIS DE 20 MIL INGRESSOS EM 3 HORAS PARA JOGO EM BELÉM

Enquanto os jogadores do Flamengo curtem os dias de descanso, a torcida rubro-negra já começa o planejamento para acompanhar o time de perto. Desse modo, a Nação já pode garantir ingresso para o embate entre Fla e Portuguesa, no dia 27 de janeiro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece na Arena das Dunas, em Natal.

Para o torcedor que quer marcar presença no estádio para apoiar o Flamengo diante da Portuguesa, as vendas de ingressos estão acontecendo por meio do site ‘IngressoSA‘. Os valores das entradas custam entre R$ 50 a R$ 250. Além disso, há a opção de meia solidária (com a doação de um quilo de alimento não perecível) para todos os setores. Entre no site aqui.

Também é possível encontrar as entradas para a partida em pontos de compra físicos, como no Gol Mania Store (Prudente de Morais, Shopping Cidade Verde e Partage Norte Shopping) e na Loja do Flamengo (Natal Shopping), na capital do Rio Grande do Norte. 

TOUR RUBRO-NEGRO PELO NORTE E NORDESTE

No início da temporada, o Flamengo irá fazer um ‘tour’ pelo Brasil. Na estreia pelo Campeonato Carioca, o Rubro-Negro encara o Audax-RJ, no dia 17 de janeiro, na Arena da Amazônia, em Manaus. Os ingressos para este confronto, inclusive, também já estão à venda. clique aqui!

Após o jogo em Manaus, a delegação do Flamengo viaja para os Estados Unidos, onde irá enfrentar o Orlando City (EUA), no dia 27 de janeiro. Dessa forma, enquanto o time profissional joga amistoso em solo norte-americano, a equipe alternativa do Fla encara a Portuguesa no mesmo dia, na Arena das Dunas.

Diante dessa situação, o Flamengo irá atuar em dois compromissos do Carioca com um time alternativo. As partidas serão diante do Nova Iguaçu e da Portuguesa, pela segunda e quarta rodada do torneio, respectivamente.