CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA DESPEDIDA DE EVERTON RIBEIRO DO FLAMENGO, NO MARACANÃ

A Nação Rubro-Negra, infelizmente, vai ter que começar o ano de 2024 se despedindo de um dos maiores craques da sua história recente: Everton Ribeiro. O jogador está de partida para o Bahia depois de não conseguir negociar com sucesso a sua renovação contratual com a diretoria do Mengão. Assim, confira como estão programando a sua despedida. 

Ribeiro já disse “sim” ao projeto do Grupo City. Mas, ciente do forte vínculo entre o craque e o Rubro-Negro, o Tricolor de Aço autorizou que o camisa 7 participe de compromissos com o ex-clube entre janeiro e fevereiro para terminar de vez a intensa e vitoriosa relação.

A programação com o novo clube conta com a realização de exames médicos e assinatura de contrato na sexta-feira. Ribeiro já assinou um termo de aceite ao acordo com os baianos na tarde de terça, ainda durante as férias em Angra dos Reis. Ele se apresenta ao Bahia no domingo e volta ao Rio no mesmo dia.

No próximo fim de semana, antes de o Bahia anunciá-lo como reforço, Everton Ribeiro e a família irão ao Ninho do Urubu. No CT, as 11 taças conquistadas nos seis anos de Flamengo serão expostas.

Na segunda-feira, Everton segue com o Bahia para Manchester, onde a equipe fará sua pré-temporada.

Em fevereiro, mesmo já sob contrato com o Bahia, ele irá ao Rio de Janeiro para dar adeus à torcida rubro-negra antes do primeiro jogo do Flamengo no Maracanã em 2024. A partida em questão deve ser o clássico com o Vasco, prevista para acontecer entre os dias 3 e 4 do mês citado.