OLHA ESSA! SEGUNDO YOUTUBER, FLAMENGO INICIOU CONVERSAS POR GOLEIRO EX

Na manhã desta segunda – feira (1), a Nação Rubro Negra recebeu uma péssima notícia, a morte de um dos pilares do Flamengo Denir, ex – massagista do Mais Querido. Ele faleceu em decorrência de um câncer no cérebro. Diversos jogadores e ex – jogadores prestaram homenagens ao ex – funcionário do Rubro Negro.

“Hoje, ao começar o ano, perdemos nosso guerreiro no Flamengo. Amigo dedicado, profissional espetacular e figura humana sensacional. Que você descanse em paz, Denir, e que Deus conforte os familiares. Ficarei com esse sorriso para sempre”, disse Zico, nas redes sociais.

Everton Ribeiro também foi outro jogador a prestar homenagens a Denir nas redes sociais:  “Nada nem ninguém representou melhor o Flamengo do que Denir. Uma lenda deste clube, referência de vida e profissionalismo para todos nós. Levantamos uma taça juntos, mas conquistamos todas as outras lado a lado. Neste momento de dor, queria expressar os meus sentimentos aos familiares, amigos e a todos os flamenguistas. Descanse em paz, meu amigo”, comentou o meia.

Gabigol tinha uma relação próxima ao Griô do Mais Querido. O camisa 10 costumava “pedir a benção” ao ex – massagista do Rubro Negro antes do jogos do time. Ele publicou um emoji chorando nas redes sociais demonstrando tristeza ao perder o ícone do clube.

HOMENAGENS DO FLAMENGO

Na redes oficiais, o Flamengo também deixou uma homenagem ao ex – massagista: “Um pilar de nossos valores, um símbolo máximo do rubro-negrismo, um griô em vermelho e preto. Poucas são as palavras capazes de definir um homem que se tornou ídolo da Maior Torcida do Mundo sem jamais ter entrado em campo como atleta do clube”, publicou o Flamengo nas redes sociais.

SEPULTAMENTO DE DENIR

De acordo com informações da jornalista Isabelle Costa, o último adeus a Denir está marcado para esta terça – feira (2), no Salão Nobre da Gávea. Funcionários do Mais Querido, jogadores, ex – atletas, familiares e torcedores poderão acompanhar das 9h até às 13h. O sepultamento do ex – massagista do clube está marcado para às 16h, no Jardim da Saudade, em Mesquita.

CONFIRA AS HOMENAGENS