Sepultamento de Denir tem data definida

Torcedores do Flamengo amanheceram de luto neste primeiro dia de 2024. Isso porque, Denir, ex-massagista do clube rubro-negro, faleceu nesta manhã de segunda-feira (01), vítima de câncer no cérebro. Dessa forma, o sepultamento do ícone do Mais Querido está marcado para esta terça (02), às 16h (horário de Brasília).

O último adeus a Denir está marcado para esta terça-feira (02), no Salão Nobre da sede do Flamengo, na Gávea. Funcionários do Rubro-Negro, atletas, ex-jogadores, familiares e torcedores poderão acompanhar das 9h até às 13h (horário de Brasília). Dessa forma, o sepultamento do ex-massagista está marcado para as 16h (de Brasília) no Jardim da Saudade, em Mesquita. A informação é da jornalista Isabelle Costa.

Denir faleceu nesta segunda-feira (01), após ser vítima de câncer no cérebro. Contudo, o ícone do Flamengo foi diagnosticado com a doença em 2022, quando passou por uma cirurgia para a remoção do tumor. No entanto, o ex-funcionário voltou a se sentir mal, foi internado na última quarta-feira (27) e acabou falecendo nas primeiras horas de 2024.

Após a confirmação da morte de Denir, o Flamengo realizou homenagens nas redes sociais, despedindo-se do ex-funcionário. Clubes rivais e ex-companheiros do ex-profissional do Mais Querido também publicaram mensagens de despedida.

Denir trabalhou no Flamengo durante 42 anos. Dessa forma, o ex-massagista do clube rubro-negro acompanhou a equipe em diversas conquistas, incluindo títulos da Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“Um pilar de nossos valores, um símbolo máximo do rubro-negrismo, um griô em vermelho e preto. Poucas são as palavras capazes de definir um homem que se tornou ídolo da Maior Torcida do Mundo sem jamais ter entrado em campo como atleta do clube”, publicou o Flamengo nas redes sociais.