O ADEUS DE UM ÍCONE DA HISTÓRIA DO FLAMENGO: SEPULTAMENTO DE DENIR SERÁ NESTA TERÇA – FEIRA

O ADEUS DE UM ÍCONE DA HISTÓRIA DO FLAMENGO: SEPULTAMENTO DE DENIR SERÁ NESTA TERÇA – FEIRA
O ADEUS DE UM ÍCONE DA HISTÓRIA DO FLAMENGO: SEPULTAMENTO DE DENIR SERÁ NESTA TERÇA - FEIRA

Na manhã desta segunda – feira (1), a Nação Rubro Negra recebeu uma péssima notícia, a morte de um dos pilares do Flamengo Denir, ex – massagista do Mais Querido. Ele faleceu em decorrência  de um câncer no cérebro. Sendo assim, o sepultamento do griô do Rubro Negro está marcado para esta terça – feira (2), às 16h.

De acordo com informações da jornalista Isabelle Costa, o último adeus a Denir está marcado para esta terça – feira (2), no Salão Nobre da Gávea. Funcionários do Mais Querido, jogadores, ex – atletas, familiares e torcedores poderão acompanhar das 9h até às 13h. O sepultamento do ex – massagista do clube está marcado para às 16h, no Jardim da Saudade, em Mesquita.

A LUTA CONTRA O CÂNCER

O ex – massagista e ícone da história do Flamengo faleceu nesta segunda – feira (1), após ser vítima de câncer no cérebro. Denir foi diagnosticado com a doença em 2022, quando passou por uma cirurgia para a remoção do tumor. Porém, o ex – funcionário voltou a se sentir mal, foi internado na última quarta – feira (27) e acabou falecendo.

HISTÓRIA NO FLAMENGO E DESPEDIDAS

Denir trabalhou no Rubro Negro durante 42 anos. Sendo assim, o ex – massagista do Mais Querido acompanhou a equipe em diversas conquistas, incluindo títulos da Libertadores, Mundial, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Denir se tornou a história do Flamengo.

Nas redes oficiais, o Rubro Negro publicou um texto se despedindo do ícone do clube: “Um pilar de nossos valores, um símbolo máximo do rubro-negrismo, um griô em vermelho e preto. Poucas são as palavras capazes de definir um homem que se tornou ídolo da Maior Torcida do Mundo sem jamais ter entrado em campo como atleta do clube”, publicou o Flamengo nas redes sociais.