FLAMENGO SE PREPARA PARA ESTREIA NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

A Copa São Paulo de Futebol Júnior terá início nesta terça – feira (2) e o Flamengo estreia na próxima sexta – feira (5). O Rubro Negro enfrentará o São José (RS), às 17h30, pela 1ª rodada da competição. O Mais Querido é pentacampeão, porém, não vence o torneio há 6 anos.

O Flamengo é considerado como candidato ao título da Copinha, já que possui um elenco recheado de joias e atletas de alto nível, como por exemplo: Diegão, Zé Wellinton, Dyogo Alves, Rayan Lucas, Lorran, Werton e Petterson, além de muitos outros craques.

Inclusive, Lorran é o maior destaque e a esperança do Rubro Negro no torneio. A joia da base é o jogador mais novo a marcar gol pelo profissional do Mais Querido. Na temporada passada, o atleta marcou dois tentos e depois foi chamado para retornar ao Rio para integrar o profissional.

JOGADORES RELACIONADOS PARA A COPINHA

É possível que alguns jogadores desfalquem o Mais Querido ao longo da fase das eliminatórias da Copinha. Isso porque o elenco profissional fará pré – temporada nos Estados Unido. Sendo assim, o sub-20 terá que disputar algumas partidas do Campeonato Carioca. Confira a lista de relacionados abaixo;

Goleiros: Dyogo Alves, Caio Barone, João Vitor Cangane e Lucas FurtadoZagueiros: Diegão, Darlan, Carbone, Iago e João Victor CunhaLaterais-direitos: Daniel Sales, Lucyan e Felipe BrianLaterais-esquerdos: Zé Welinton e GermanoVolantes: Rayan Lucas, Jean Carlos, Caio Garcia, Daniel Rogério e João Victor AlvesMeias: LorranAtacantes: Werton, Petterson, Felipe Teresa, Felipe Lima, Pedro Estevam, Menegatti, Wallace Yan, Weliton, João Victor Silva e RodriguinhoTécnico: Mário Jorge