Técnico do sub-20 fala sobre o futuro do time sub-20 do Flamengo para a Copinha

Bastidores da estrela em ascensão do Flamengo enquanto o técnico do sub-20 compartilha detalhes exclusivos sobre uma conversa com Tite e suas aspirações para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mário Jorge fala sobre o futuro do time sub-20 do Flamengo

A equipe sub-20 do Flamengo iniciará sua temporada na próxima sexta-feira. Eles jogarão contra o São José-RS em um grande torneio chamado Copa São Paulo de Juniores. O técnico do time, Mário Jorge, falou sobre como eles estão se preparando e o que esperam fazer no torneio. Ele também disse que há um jogador de 16 anos que pode ser muito bom e que já participou de uma Copa do Mundo.

Mário Jorge falou sobre o grupo de jogadores que participará de um grande torneio de futebol. Eles têm entre 16 e 20 anos de idade. Alguns deles treinaram com os jogadores mais velhos. Mário Jorge disse que conversou com Tite, o técnico do time mais velho, mas eles não passaram muito tempo juntos.

Na Copinha, o Flamengo está jogando com outras três equipes do seu grupo. Eles começaram a treinar em 1º de dezembro e não tiveram muito tempo de folga porque estão trabalhando duro para se saírem bem na competição. O técnico quer que eles cheguem às últimas fases da competição, como a semifinal ou a final.