Exigências do Bragantino dificultam negociações com o Flamengo por Léo Ortiz

Exigências do Bragantino dificultam negociações com o Flamengo por Léo Ortiz
Bragantino faz exigências e dificulta negociação com Flamengo por Léo Ortiz

Saiba por que as negociações entre o Bragantino e o Flamengo por Léo Ortiz chegaram a um impasse e o que isso pode significar para os dois clubes daqui para frente.

O Flamengo continua de olho nas oportunidades de mercado para reforçar ainda mais o seu elenco atual para 2024. Nesse sentido, surgiu o interesse do Rubro-Negro no zagueiro Léo Ortiz, do Bragantino. No entanto, a negociação tem enfrentado dificuldades devido às constantes exigências do clube paulista.

Por que as exigências do Bragantino estão dificultando as negociações com o Flamengo por Léo Ortiz

Segundo informações da reportagem do Coluna do Fla, o Red Bull Bragantino concordou em negociar Léo Ortiz com o Flamengo. Além disso, o zagueiro já demonstrou o desejo de vestir o Manto Sagrado em 2024, o que tem contribuído durante as negociações. No entanto, o time paulista está pedindo mais dinheiro para liberar o atleta e ainda quer incluir Matheuzinho ou André no acordo.

Devido a esses impasses, a negociação entre Red Bull Bragantino e Flamengo tem se tornado mais difícil e, até o momento, nenhum acordo foi alcançado. O Mais Querido está exercendo paciência, levando em consideração que o mercado de transferências permanecerá aberto por alguns meses. Além disso, o clube carioca está confiante na vontade do jogador em ter um desfecho favorável.

Além do jogador Léo Ortiz, o Flamengo também está interessado no lateral Juninho Capixaba. Isso ocorre porque o clube tem uma lacuna na posição de lateral esquerdo após a aposentadoria do jogador Filipe Luís, tendo apenas Ayrton Lucas como opção. Dessa forma, o Flamengo continua negociando para ter os dois atletas em seu elenco em 2024.

Atualmente, o Flamengo já contratou o jogador De La Cruz, após pagar a multa rescisória de 16 milhões de dólares (R$ 77 milhões) ao River Plate (ARG). No entanto, o clube continua ativo no mercado de transferências e busca a chegada de pelo menos mais três jogadores para reforçar o elenco comandado pelo técnico Tite.