FLAMENGO TERÁ TRIO DE MEIO-CAMPO FORMADO POR GRINGOS PELA 1º VEZ

Fernando Diniz pode decidir poupar jogadores para o Flamengo x Fluminense, do próximo domingo (25). Afinal de contas, seus titulares vêm de uma batalha desgastante contra a LDU na pesada altitude de Quito, pela ida da decisão da Recopa Sul-Americana.

Devido ao desgaste ocasionado pelas condições adversas no Equador, é possível que veteranos como Felipe Melo, Ganso e Keno sejam poupados do clássico Fla-Flu. Internamente fala-se nos bastidores até sobre o Cano ser opção no banco.

Além disso, Marcelo, que enfrentou problemas físicos antes dos 15 minutos de jogo no Casa Blanca, provavelmente não estará disponível para o Fluminense. Samuel Xavier, ainda em fase de transição física, também deve permanecer fora de ação.

FLUMINENSE TEM UM DOS MELHORES ATAQUES DO CARIOCA

No próximo domingo, dia 25, o sistema defensivo enfrentará mais um teste significativo. Isso porque o Flamengo irá encarar o Fluminense, que possui o segundo melhor ataque do Campeonato Carioca após nove rodadas. Em suas nove partidas, o Tricolor marcou 15 gols, o que representa uma média de aproximadamente 1,7 gols por jogo.

Hoje, o ataque titular do Flu tem Keno, Arias e Cano, além de Ganso na armação. Ademais, Diniz conta com John Kennedy, que foi herói do título da última Copa Libertadores. Para esta temporada, o Tricolor ainda se reforçou e trouxe mais peças para o setor ofensivo. São os casos de: Renato Augusto; David Terans; e Douglas Costa.







Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420