EX – TÉCNICO DO FLAMENGO, JORGE JESUS ESTÁ PRESTES A ALCANÇAR RECORDE HISTÓRICO COM O AL

O técnico e multicampeão do Flamengo, Jorge Jesus, está prestes de alcançar um feito grandioso no comando do Al – Hilal, da Arábia Saudita. Nos últimos 24 jogos, a equipe comandada pelo português venceu todas as partidas. Ou seja, já se igualou ao Coritiba em 2011, que teve a quarta maior série de vitórias consecutivas na história do futebol. Caso vença o Al – Raed neste domingo (18), chega a 25 triunfos e empata com o Ajax de 1955.

Caso consiga chegar á marca de 25 vitórias, o próximo passo seria ultrapassar o próprio Ajax, da Holanda, mas o da temporada de 1971/72, que acumulou 26 triunfos. O recorde é do The New Saints, de País de Gales, com 27 vitórias seguidas em 2016. Jorge Jesus é o líder da liga árabe com 53 pontos. O Al – Hilal tem sete a mais do que o Al – Nassr, de Cristiano Ronaldo.

BOA RELAÇÃO DE MARCOS BRAZ COM JORGE JESUS

Após Jorge Jesus deixar o Flamengo em 2021, a diretoria Rubro Negro criou certa desavença com o técnico. No entanto, Marcos Braz, vice de futebol do clube, confessou que sua relação com o ex – técnico do Mais Querido é boa.

“O Paulo Sousa não estava mais aqui e já estávamos com o Dorival, conversei com o Jorge Jesus várias vezes, até em função dessas contratações que fizemos. Eu não tenho nenhum atrito com o Jorge, só tenho agradecimento a ele. Ele tem um carinho enorme a mim e um agradecimento a o que contribuímos na carreira dele. Então não tem nenhum tipo de problema”, disse o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista ao programa PodFla, em agosto de 2022.

PASSAGEM DE JORGE JESUS PELO FLAMENGO

O técnico português chegou ao Mais Querido em junho de 2019 e teve o período da Copa América para se adaptar ao Rubro Negro e conhecer os jogadores. Com o tempo, obteve êxito, mesmo com um começo difícil. No fim, acabou sendo campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. Ao todo, foram 58 jogos, 44 vitórias, 10 empates e 4 derrotas, um aproveitamento de 81,6%.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420