FLUMINENSE ASSUME LIDERANÇA PROVISÓRIA DO CARIOCA; FLAMENGO PODERÁ RECUPERAR CONTRA O BOAVISTA

Na tarde deste sábado (17), Fluminense e Madureira se enfrentaram no Maracanã pela nona rodada do Campeonato Carioca. A equipe das laranjeiras venceu e assumiu momentaneamente a primeira colocação da tabela da Taça Guanabara. No entanto, o Flamengo tem um jogo a menos e pode voltar a assumir a posição na terça (20).

Por enquanto, o Mais Querido está na segunda posição na tabela de classificação do Carioca, com 18 pontos. Já o Fluminense alcançou os 21, pois venceu o Madureira por 1 a 0. Agora, o Flamengo precisa vencer na terça – feira (20) sobre o Boavista para chegar aos mesmos pontos.

MOTIVO PELO QUAL O FLAMENGO PODERÁ SER LÍDER TERÇA – FEIRA

Mesmo com os 21 pontos iguais ao do Fluminense, o Flamengo poderá se tornar o líder na terça – feira (20) porque sofreu apenas 1 gol no Carioca, diferente do rival, que foi vazado em cinco oportunidades. Por esse motivo, o Rubro Negro tem 13 de saldo, e o time das laranjeiras tem dez.

PREPARAÇÃO PARA O PRÓXIMO CONFRONTO

Dessa forma, o técnico Tite comanda os treinos do elenco visando o próximo compromisso do time na temporada. Sendo assim, os jogadores se apresentam no CT Ninho do Urubu na manhã deste domingo (18) para a partida contra o Boavista.

PRÓXIMO JOGO

O Mais Querido enfrentará o Boavista na próxima terça – feira (20), ás 21h30, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O confronto terá transmissão pela Band (TV aberta) e no canal GOAT, no Youtube.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420