TITE FALA SOBRE MOMENTO VIVIDO POR ALLAN NO FLAMENGO

Flamengo e Volta Redonda se enfrentaram no último sábado (10), em partida atrasada válida pela terceira rodada do Carioca. Com time reserva, o Mais Querido venceu pelo placar de 3 a 0. Após o jogo, o técnico Tite falou sobre o momento em que vive o volante Allan.

“O Allan está retomando. Ele ficou 3 meses na reta final do ano passado. Ele está retomando o melhor nível. Por mais treinamentos que faça, o ritmo de jogo quando fica muito tempo fora…É um jogador muito concentrado, com muita qualidade”, disse Tite antes de completar:

“O campo e a bola vão falar. Tal qual eu fiz como o Victor Hugo. Daqui a pouco eles podem estar com um bom desempenho. Com a bola, tudo é possível. Desde que a gente tenha condição de oportunizar”, finalizou o técnico do Flamengo.

SITUAÇÃO DE ALLAN EM 2024

O volante Allan entrou em campo pelo Flamengo em 2024 apenas três vezes. Além de ser titular contra o Volta Redonda, o jogador também participou das partidas contra o Audax e Sampaio Corrêa. Allan também participou das dos amistosos nos EUA.

Lembrando que o volante retornou aos gramados nesta temporada, pois estava tratando de uma lesão que sofreu em novembro de 2023, na derrota do Flamengo para o Athletico PR, pelo Campeonato Carioca.

PRÓXIMA PARTIDA

 Com Allan à elenco Rubro Negro volta a se reapresentar no CT Ninho do Urubu na tarde desta segunda – feira (12), para iniciar a preparação para o confronto contra o Bangu, na próxima quinta – feira (15), em Aracaju, às 21h30.