FLAMENGO PERDEU MAIS UM… JOGADOR QUE ESTAVA NA MIRA DE LANDIM PREFERE TIME TURCO AO MENGO

Al-Musrati não vem mais para o Flamengo! É oficial! O jogador do Braga (POR) estava na mira da diretoria rubro-negra no começo deste ano e Marcos Braz e Bruno Spindel até mesmo se encontraram com o presidente do clube português, em Portugal, durante a viagem dos dois pela Europa (à procura de reforços), mas a negociação não vingou. O líbio está indo para o Besiktas (TUR). 

Segundo o portal ‘Fanaticos’, o atlera já acertou a sua ida para o time turco. Inclusive, ele já está na Turquia onde vai realizar os exames médicos e fazer sua assinatura de contrato com os Turcos, o Besiktas que também está interessado em outro jogador do futebol brasileiro, e tem tudo para acertar sua contratação já nos próximos dias de forma gratuita. 

Recentemente a alta cúpula do Rubro-Negro viajou até a Europa para negociar com o jogador, os valores de uma possível transferência giravam em torno dos R$64 milhões, valor bem acima do normal, mas Tite apostava muito no jogador, que tem uma força física que se destaca no meio dos demais e uma ótima qualidade na saída de bola.

Caso Al-Musrati viessa para o Mais Querido, ele chegaria ao Flamengo para disputar posição com o chileno, titular Erick Pulgar, que com a chegada de Tite ao Rubro-Negro, acabou se firmando como titular da equipe, e joga praticamente os 90 minutos de todas as partidas. 

Vale a pena lembrar que a contratação de mais este meia – depois da chegada de Nicolás de la Cruz ao elenco – não era essencial, mas sempre é bom que o Fla tenha opções na manga. Ainda faltam dois jogadores para reforçar o elenco, se a diretoria for seguir os objetivos que colocou no começo deste ano: um zagueiro e um ponta-direita.