MARINA RUY BARBOSA CURTE DESFILES NA SAPUCAÍ DE FORMA DISCRETA: "NÃO SOU BOA DE SAMBA"!

A atriz Marina Ruy Barbosa curte o carnaval de forma discreta com seu noivo, Abdul Fares. Neste domingo (11), Marina esteve em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, quando rolou a primeira noite de desfiles do Grupo Especial. 

Em entrevista a reportagem do portal “Quem”, Marina falou sobre a reta final das gravações da novela Fuzuê e também disse que tentou chegar antes para ver a estreia de sua amiga, Giovana Cordeiro, como musa da Porto da Pedra.

“Vim para trabalhar também, mas dá para curtir, né? Eu achei que esse ano não ia dar tempo de pular Carnaval por causa de gravações, reta final da novela é sempre uma loucura, mas deu para vir hoje. Estou bem feliz e semana que vem eu também venho pra conferir as campeãs. Eu fiquei triste não consegui chegar a tempo para ver a Giovana, mas já fiquei acompanhando pelo celular e ela arrasou muito, então estou animada!”, disse a ruiva, que foi com amigos, família e namorado.

A atriz também foi perguntada se encararia a avenida, mas ela disse que não é boa no samba: “Acho que tem ícones como Sabrina Sato, tem rainhas de bateria por aí que estão representando as escolas, mas não sei eu. Eu venho mais para curtir. Eu não sou boa no samba. Já desfilei há muito tempo, acho que realmente tem pessoas mais aptas para isso, sabe? Eu gosto mesmo de curtir.”

PERFIL HACKEADO

Na última sexta – feira (9), o perfil oficial de Marina Ruy Barbosa foi hackeado.  Há relatos de que outros famosos também teriam sido atacados pelo mesmo invasor. No entanto, todos conseguiram recuperar suas contas.

A atriz chegou a usar seus stories para comentar o acontecido: Oi gente, acabei de chegar da gravação, descobri que fui hackeada aqui no Instagram e no Twitter. Conseguiram entrar na minha conta, não sei como, mas de alguma forma eu não fui deslogada, então consegui apagar as postagens e tô tentando entender como entraram nas minhas contas, mas a princípio tá tudo sobre controle”.

“Não sei o que o hacker queria, nem como ele entrou. Hacker, querido, se você tem acesso a minha conta, me deixa em paz. Reta final de gravação, carnaval, tanta coisa pra fazer. Me deixa curtir meu carnaval em paz”