BRUNO HENRIQUE FAZ BELO DISCURSO ANTES DE VITÓRIA DO FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último sábado (10), quando derrotou o Volta Redonda por 3 a 0, em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Antes da partida, Bruno Henrique assumiu o papel de liderança e fez um forte discurso no vestiário rubro-negro.

— Quero desejar uma boa sorte e um bom jogo para nós. A gente sabe que o objetivo é um só: buscar os três pontos hoje. Uma coisa que não tem como negociar é a vontade, é todo mundo correndo e se ajudando. E o mais importante, perdeu? Pressiona! -, disse Bruno Henrique, antes de finalizar:

— É mais fácil a gente perder uma bola la na frente, dar uma caneta, dar um drible, tentar fazer qualquer coisa e pressionar lá e perder do que correr para trás depois. Então, acho que está todo mundo focado no jogo, todo mundo está preparado para fazer um grande jogo nesta tarde, então vamos todos juntos -, finalizou, em vídeo publicado pela FlaTV.

Após o discurso de Bruno Henrique, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido se tornou o segundo colocado do torneio estadual e, inclusive, pode assumir a liderança na próxima rodada.

Ou seja, caso o líder Fluminense perca para o Vasco na quarta-feira (14), o Flamengo dependerá apenas de si mesmo para assumir o primeiro lugar do Campeonato Carioca. Isso porque o Rubro-Negro possui apenas dois pontos a menos que o time tricolor. Desse modo, se a equipe das Laranjeiras tropeçar, uma vitória do Fla sobre o Bangu garantirá a liderança ao Mais Querido.