VASCO ENFRENTA O FLAMENGO COM 2 DESFALQUES

Flamengo e Vasco entrarão em campo às 19h (horário de Brasília) deste domingo (04), para o Clássico dos Milhões, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. A equipe cruzmaltina enfrentará o Rubro-Negro com dois desfalques.

O técnico Ramón Díaz não poderá contar com dois jogadores para o duelo contra o Flamengo. Paulinho está no Departamento Médico do clube, enquanto Adson passa por condicionamento físico. Por outro lado, a equipe cruzmaltina terá o retorno de Jair, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

No lado do Flamengo, Matías Viña, o segundo reforço rubro-negro para a temporada de 2024, ainda não foi regularizado e, portanto, não poderá estrear neste domingo (04). Dessa forma, Tite deve escalar a seguinte equipe: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Em relação ao retrospecto recente, na última temporada, Flamengo e Vasco se enfrentaram cinco vezes. O time de São Januário venceu apenas uma partida, a primeira, enquanto o Rubro-Negro foi superior nas quatro seguintes. Assim, o aproveitamento do Clube da Gávea diante do rival em 2023 foi de 80%. Nesse período, o Mais Querido marcou 11 gols, sofrendo cinco gols.

VEJA JOGOS ENTRE FLAMENGO E VASCO EM 2023

05/03 – Flamengo 0 x 1 Vasco – Campeonato Carioca

13/03 – Flamengo 3 x 2 Vasco – Campeonato Carioca

19/03 – Vasco 1 x 3 Flamengo – Campeonato Carioca

05/06 – Vasco 1 x 4 Flamengo – Campeonato Brasileiro

22/10 – Flamengo 1 x 0 Vasco – Campeonato Brasileiro