ELIANA MOSTRA PARA ANGÉLICA O SEU DUPLEX NO RIO DE JANEIRO, AVALIADO EM 6 MILHÕES DE REAIS

Yasmin Brunet desabafou com Lucas Henrique neste sábado (3) sobre sua amizade com Wanessa Camargo no BBB 24. Bastante emocionada, a modelo revelou que a cantora busca ser amiga de todos e, por esse motivo, não seria sua aliada no jogo.

“Eu estou sozinha. 1000% sozinha nessa merd*. É muito nítido quando a pessoa fala em coisas assim, é muito nítido. Coisas bobas a pessoa fala sobre ela, sobre o que ela pensa. Como é que vai ser sua aliada número um querendo ser amiga de todo mundo, cara? Isso não existe, pô!”, disse Yasmin às lágrimas.

Em outro momento, a modelo explicou que ouviu Wanessa dizer quem eram seus alvos. “E não tem a ver com você. Ela falou que são Davi e o Bin. São os principais alvos dela”, complementou Lucas.

Yasmin, então, disparou: “Pois é, exato. Ou seja, isso aqui não virou alvo dela. Então como que ela é minha aliada?”, questionou, apontando para a pulseira do “Na Mira do Líder”, que ganhou de Fernanda.

Domingo é dia de formação de Paredão no BBB 24! Nesta manhã, a Líder Fernanda não apontou alvos no Queridômetro, mas distribuiu emojis negativos para oito adversários. Entre os participantes que receberam, estão: Matteus, Wanessa, Davi, Alane e Deniziane.