E ESSA? DIRIGENTE DIZ QUE A TORCIDA CORINTHIANA É MAIOR QUE A DO FLAMENGO

Lembra dele? Otávio foi revelado pelo Flamengo, mas agora está na Europa, jogando pelo Famalicão. O talento da base rubro-negra pode voltar a render uma boa grana para o Mais Querido, uma vez que o Porto (POR) está perto de concretizar a sua contratação por 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na cotação atual). O Mengão ainda possui 30% dos direitos econômicos do jogador.

Caso a negociação seja concretizada, o Flamengo receberá 3 milhões de euros (R$ 16 milhões) pela transação. A emissora portuguesa ‘RTP’ trouxe a notícia sobre o avanço das conversas entre os clubes por Otávio. É importante destacar, ainda, que o Famalicão é dono dos outros 70% de Otávio.

DESPEDIDA?

A situação de Otávio foi tema de entrevista do técnico do Famalicão, João Pedro Souza, em publicação do portal ‘ABola’ deste domingo (28). O comandante já fala em tom de despedida do zagueiro. Além disso, o comandante ressaltou que não se surpreende com o assédios dos principais clubes do país sobre o cria do Flamengo.

“Claro que eu gostaria que continuasse conosco, mas sei que o mercado está aberto e há uma janela aberta para o Otávio. É um excelente jogador e, enquanto treinador, tenho de estar preparado para ficar sem ele. Essa é a minha função, algo que comecei a trabalhar desde janeiro do ano passado, quando aqui chegou, ele não vinha preparado, mas agora é um dos jogadores mais valiosos”, disse João Pedro Souza.

“É rápido, também joga com o pé esquerdo… Percebemos desde cedo que era um jogador com muito potencial. Se sair, felizmente, temos uma opção muito segura para o substituir, que é o Justin. Quem levar o Otávio, parabéns”, acrescentou o treinador, de acordo com o site ‘ABola’.