URGENTE! FLAMENGO DESISTE DE TREINADOR APÓS ELE SE ENVOLVER EM DISCUSSÃO COM TORCEDOR

O Flavôlei acertou com mais um reforço para este ano de 2024. O alagoano Cauê Mata, talento que vem despontando no esporte. O jovem atleta, de 17 anos é natural de Maceió-AL e com 1,83m de altura, Cauê tem se destacado,tendo iniciado sua jornada nas quadras do Praia Clube. Ele também jogou pelo CRB e no PM Itapagipe-MG. 

Cauê já está no Rio de Janeiro, para onde seguiu viagem no último dia 24 (quarta-feira). “Estou muito feliz com mais esta conquista”, disse o atleta, em contato com a Gazetaweb.

Cauê fechou um contrato de um ano com o Rubro-Negro, na categoria Sub-19. Ainda não tem um jogo programado para a estreia, mas os treinamentos serão iniciados na próxima terça-feira (30). “Vamos jogar o Estadual, o Campeonato Brasileiro de Clubes (CBI) e a Superliga C”, informou o atleta.

Após participar do Brasileiro de Seleções, liberado pelo Itapagipe, Cauê ganha visibilidade nacional, agora defendendo as cores do Flamengo. No Itapagipe, projeto dirigido pelo técnico Matheus Lukas, o jogador alagoano pôde disputar várias competições. Graças a tudo isso, ele ficou pronto para alçar novos vôos.

Com uma série de conquistas em seu nome e o bicampeonato regional mineiro, Cauê faturou o terceiro lugar (medalha de bronze) nos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG), realizados em agosto do ano passado, em Uberaba-MG, representando a Escola Estadual Alonso de Morais Andrade, da cidade de Itapagipe. Ele formou dupla com Felipe Franco, no vôlei de praia.

Nas redes sociais, a Total Sports Corporation, que agencia Cauê e outros atletas, postou: “Convidamos todos os fãs de voleibol e apoiadores do Flamengo a se juntarem a nós na torcida por Cauê nesta nova temporada. Vamos apoiá-lo em cada jogo, celebrando suas conquistas e torcendo por muitas vitórias!”.