ATENÇÃO! FLAMENGO MIRA A CONTRATAÇÃO DE VOLANTE DA INTER MIAMI

O Flamengo retorna ao campo neste sábado (27) para enfrentar o Orlando City em uma partida amistosa como parte da preparação na pré-temporada. O jogo terá lugar no Exploria Stadium, em Orlando, e apesar de os 25 mil ingressos disponíveis já estarem esgotados, a torcida Rubro-Negra promete fazer muito barulho. Esse intercâmbio é uma continuação da antiga Flórida Cup, agora denominada de FC Series.

Em 15 de novembro de 2015, o Orlando City, time de Kaká (que na ocasião não pôde participar devido a seus compromissos com a seleção brasileira), foi convidado para um amistoso em celebração aos 120 anos do Flamengo no Maracanã (confira no vídeo acima). Em um jogo disputado, o Rubro-Negro saiu vitorioso por 1 a 0, graças a um gol marcado por Luiz Antonio em uma cobrança de falta que permanece fresca em sua memória até hoje.

– Teve uma falta antes que o Ayrton bateu. Normalmente quem batia era o Alan Patrick e o Kayke (saíram no intervalo). E eu pedi para bater porque treinava também. Fui bater no canto do goleiro, o zagueiro entrou na frente, desviou nele e entrou. Era aquele jogo festivo, que joga um time no primeiro tempo e outro no segundo, a gente devagar… Apesar de os caras não levarem como comemorativo assim, estavam querendo azedar um pouco. Tanto que foi 1 a 0 com gol no segundo tempo, e os caras ainda perderam pênalti – lembrou, apostando em menos estresse na revanche:

– Ah, agora deve ser mais tranquilo. Não sei como está o time deles, se lá é pré-temporada ou meio de temporada, porque isso pode dificultar um pouco. Mas acho que pela qualidade hoje do Flamengo vai ser mais fácil.

Se há nove anos, Luiz Antonio entrava em campo para ser decisivo, no reencontro entre Flamengo e Orlando City, ele não conseguirá nem assistir. Isso porque o volante, atualmente com 32 anos, atua no Thanh Hóa, no Vietnã, onde, devido ao fuso horário, a partida começará às 4h da madrugada. O ex-rubro-negro estará, evidentemente, dormindo quando a bola rolar e terá duas opções para saber o resultado do jogo: pesquisar na internet ou perguntar ao seu técnico ao chegar para treinar no dia seguinte.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420