LÉO PEREIRA PROJETA EVOLUÇÃO DO FLAMENGO NOS PRÓXIMOS JOGOS APÓS AMISTOSOS

O Flamengo agiu no mercado e já fechou a contratação de dois jogadores para a temporada de 2024: De La Cruz e Matías Viña. Diante desse cenário, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, comentou sobre a possiblidade de contratar um zagueiro para o restante da temporada do Mais Querido.

— Eu acho que depois da saída do Rodrigo Caio, eu acho que seria óbvio isso. A gente conta com os jogadores que tem, como Cleiton e com todos os outros jogadores titulares, mas eu acho que nessa posição a gente precisa fazer uma contratação. Na hora certa, a gente vai fazer –, frisou Braz.

Apesar de reconhecer que a equipe ainda precisa de reforços, o dirente comentou que a torcida do time carioca não pode reclamar da janela, já que foram contratados reforços de peso como Viña e De La Cruz.

— Eu acho que a torcida do Flamengo não pode reclamar dessa janela. A gente já tem o De La Cruz, que era um jogador que era um dos grandes nomes da América Latina para ser contratado. O todo tempo a gente disputou com o mundo árabe, que tem muito dinheiro -, declarou, antes de concluir:

— Eu acho que a gente levou pelo o que a gente “vendeu”, no bom sentido, da relação esportiva, de se ganhar campeonato. Empenhar nas nossas palavras que nós iríamos continuar nas contratações, fazendo um elenco bem forte. E foi assim que a gente conseguiu trazer jogadores. Inclusive, na segunda contratação, que foi o Viña –, finalizou Braz.