O AMOR ESTÁ NO AR! KAROLINE LIMA REAGE À FOTO DE LÉO PEREIRA COM NOVO MANTO DO FLAMENGO

Na última quarta-feira, 24 de janeiro, no “BBB 24” da TV Globo, o clima esquentou quando Lucas Henrique e Yasmin Brunet esqueceram de comprar açúcar para o VIP, resultando em conflitos entre os participantes na casa. A modelo defendeu que todos os responsáveis pelas compras eram culpados.

“Ele já está querendo jogar para quem estava com o celular na mão. Nós quatro esquecemos, responsabilidade igual para os quatro. Culpa não é de quem esqueceu, é de quem usou tudo em um dia! Reclama com o Davi, ele usou tudo em um dia”, disse Yasmin.

No entanto, Fernanda Paes Leme não concordou com essa atitude e comentou: “Mas tem um pessoal do BBB que não se ajuda também… essa de esquecer de comprar açúcar e, ao invés de apenas assumir que esqueceram, jogar a culpa em quem usou muito o açúcar antes é inacreditável”.

Quando se deu conta que não haviam comprado açúcar, Yasmin disse para Lucas Henrique e Wanessa: “Cara, ninguém falou açúcar lá dentro. O Luigi fica falando que ele falou que tinha comprar açúcar”. “Mentira, não falou não”, Lucas afirmou.

“Ele ficou falando ‘eu não estava com celular na mão’”, apontou a loira. “Não, não, vou esculachar ele”, garantiu o professor. “Pode esculachar então. Eu falei açúcar e ele falou ‘eu não estava com o celular na mão’”, afirmou a modelo. “Não vai meter essa não”, afirmou Henrique.

“Ninguém falou açúcar, ele falou farinha e fermento, ninguém falou açúcar”, analisou a modelo. “Não, todo mundo errou”, acrescentou Wanessa.”A gente errou”, declarou Lucas. “Não, mas ele já está jogando a responsabilidade para quem estava com o celular na mão”, falou Yasmin.

“Não, todo mundo se f*de junto porque estava todo mundo lá”. Já na piscina, Michel também perguntou aos brothers: “Compraram açúcar?”. “Agora vai virar pauta o açúcar”, brincou Fernanda.