GERSON SE EMOCIONA AO FALAR DE TITE NO FLAMENGO: ''ENXERGA A GENTE COMO HUMANOS''

GERSON SE EMOCIONA AO FALAR DE TITE NO FLAMENGO: ''ENXERGA A GENTE COMO HUMANOS''

Titular do Flamengo sob o comando de Tite, Gerson descreveu em coletiva de imprensa como o treinador está contribuindo com seu lado humano dentro do Mengão. Segundo o meio-campista, Tite realiza conversas individuais com todos os jogadores, o que auxilia no processo de evolução do time.

“A gente enxerga o Tite como nosso espelho. Seguimos o que ele fala. O que ele falar, a gente faz. Mas o mais importante de tudo isso é que ele não enxerga a gente como robôs, ele enxerga também o lado humano. Nós somos humanos. A gente sabe da nossa responsabilidade de vestir a camisa do Flamengo. Além de passar tudo para a gente, eles, comissão, conversam com a gente fora dos gramados”, disse o jogador.

Ainda segundo o atleta, além de Tite, toda a comissão técnica do treinador gaúcho tem feito esse papel no elenco do Flamengo.

“No dia a dia, o professor costuma às vezes chamar um ou outro. O Fabio também, Matheus, Cléber… Então, o Tite mexe naquele lado humano. Às vezes é difícil, é muita pressão. É duro, tem que ter caixa. Nossos familiares não possuem a dimensão do que é jogar no Flamengo. Então quando vem de dentro, é uma coisa que te fortalece”, pontuou.

Ambiente do Flamengo com Tite é bom, crava Gerson

“Eu sei que se estiver caído, o professor via vir ou um companheiro meu vai vir e vai me levantar, me carregar junto. É como a gente fala, quando não estamos bem tecnicamente, temos um companheiro que vai perceber isso e ele vai me carregar e dizer: ‘Vem, está comigo’. Isso vai desenvolvendo coisas boas. O ambiente fica bom”, finalizou Gerson ao refletir sobre o clima do Flamengo com Tite.