MC DANIEL E OUTROS FUNKEIROS APOIAM LOJA CRIMINOSA COM PRODUTOS DE GOLPE EM IDOSOS

Tudo pode acontecer com Jojo Todynho! A funkeira divertiu a Web com história inusitada: ela confundiu uma cafeteria com uma casa de prostituição, no Rio de Janeiro. A torcedora do Flamengo fez questão de contar o fato para os seus seguidores através de uma série de stories publicados no seu Instagram pessoal. Ela explicou que viu a palavra café na placa e foi certa que estaria entrando em um restaurante.

“Se eu contar para vocês, vocês não acreditam! Estou vendo o negócio escrito café e vou imaginar que é uma casa para pessoas adultas. Na palavra correta, putaria. Na minha cabeça era padaria. Olha, nem eu aguento comigo”, contou ela, em meio a risadas.

Na sequência, ela reforçou que confundiu o local por conta do nome e, por fim, demonstrou respeito com as mulheres que ali trabalham: “Respeito máximo para as meninas que trabalham na noite. Realmente, eu não sabia. Sou muito vacilona”, completou.

REBATE CRÍTICAS

Jojo está acostumada a usar as suas redes sociais para tudo, inclusive para colocar os internautas ‘no seu lugar’. Neste domingo (21), o clima não estava tão leve quando ela virou assunto na internet por conta do seu corpo durante o ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel, que aconteceu na noite do último domingo (21).

Em seus stories do Instagram, Jojo declarou: “Deixa eu dar um recado. Estão me mandando print aqui no direct [e dizendo]: ‘Entra não sei onde. Olha isso aqui. Não sei o que lá. Estão falando que sua bunda é feia, que tem celulite’. Corpo da mulher brasileira é isso aí”.

A cantora ainda demonstrou não ligar para as críticas e debochou da situação: “Bonita… vou falar para vocês o que tem que ser bonita. Posso falar rasgado? Bonita é minha conta bancária. Linda. Você que está falando da minha bunda, que tem celulite e que é feia, sua bunda é bonita e você é dura [sem dinheiro]. Essa conta não está batendo, amor. De que adianta? Está lisa, não tem uma celulite, mas é dura. Faça-me o favor, querida”, declarou.

A influenciadora finalizou dizendo que ninguém deveria ficar julgando o corpo alheio: “Nem quem é referência de beleza tem o direito de falar de ninguém, imagina quem não é nada e quer falar dos outros. Conserta sua vida”, concluiu a cantora