“ISSO É VENCER NA VIDA”

Na última quarta-feira (17), MC Daniel usou as redes sociais para compartilhar uma nova conquista com os seguidores. O funkeiro, de 25 anos, realizou o sonho de muitos brasileiros por aí, que é de pagar completamente a casa própria.

Em uma sequência de stories em seu perfil no Instagram, o artista também contou que, antes mesmo de conquistar a residência, fez questão de dar um imóvel para os pais.

“Primeiro dei a casa da minha mãe, agora a minha quitada no meu nome”, escreveu ele, filmando a família. “Agradecer a vocês pela educação e por me formarem como homem, essa vitória é nossa”, completou o cantor.

Ainda na filmagem, Daniel contou que os pais foram parabenizá-lo pela realização. “Isso aqui, para mim, é vencer na vida. Meu pai e minha mãe vieram me parabenizar”, contou.

“Essa é escritura da sua casa, está paga, você não deve nada a ninguém! Está no seu nome e isso é uma coisa que milhões de brasileiros, pai de família, correm atrás”, afirmou o pai do cantor que também acrescentou: “Estou muito feliz!”.

Enquanto isso, a mãe do artista lembrou o quanto esse tipo de conquista se torna uma realidade cada vez mais distante. “Com a idade que você tem, isso é muito difícil, hoje você tem a escritura. Quando compra financiado, isso demora muito. Você é o nosso orgulho”, afirmou.

MC Daniel compra mansão para os pais

Em 2023, o cantor comprou uma mansão de R$ 8 milhões para os pais e se emocionou ao dividir a conquista com os fãs.

“A gente veio do nada, única coisa que a gente queria era ter dinheiro para comer uma parada (…) Morava em um cômodo. Eu não tinha R$ 20 para ajudar a minha mãe há 8 meses. Isso é inacreditável”, contou na época.