GAROTADA SAI ATRÁS, MAS CONSEGUE O EMPATE NA SEGUNDA RODADA DO CARIOCÃO CONTRA O NOVA IGUAÇU
Na tarde deste domingo (21), o time principal do Flamengo venceu o Philadelphia Union (EUA) por 2 a 0, em amistoso no Estados Unidos. Contudo, à noite, a equipe alternativa representou o Mais Querido contra o Nova Iguaçu, na segunda rodada do Carioca. Em João Pessoa, o Rubro-Negro empatou a partida em 1 a 1.
RESUMÃO
Com time alternativo, o Flamengo começou a partida diante do Nova Iguaçu levando sufoco. Aos 23 minutos do primeiro tempo, depois de boa troca de passes, Bill ficou com a bola na entrada da área e chutou com perigo.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, Gabriel Noga falhou feio. No lance, o zagueiro do Flamengo praticamente entrou a bola para Carlinhos, que conduziu livre e tocou na saída do goleiro Matheus Cunha para abrir o placar para o Nova Iguaçu: 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
A primeira tentativa do Flamengo criar um ataque, de fato, foi logo no começo do segundo tempo. Isso porque, no lance, Cayo Tenório saiu jogando errado, Werton ficou com a bola e rolou para Petterson, que cruzou. A pelota bateu na defesa e saiu em escanteio.
Aos 21, Lorran deu ótimo passe para Petteson, que ficou de frente para o goleiro Fabrício. Contudo, o arqueiro salvou o Nova Iguaçu. O empate do Flamengo veio aos 25 minutos. Dessa forma, Thiaguinho tabelaou com Lorran, ajeitou o corpo, driblou Sérgio Raphael e fez um belo gol para deixar tudo igual no marcador.
Herói do empate, Thiaguinho levou cartão amarelo durante a comemoração do gol. Contudo, apesar disso, o jogador recebeu o vermelho e foi expulso, deixando o Flamengo com um a menos já na reta final do jogo contra o Nova Iguaçu.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Assim como neste domingo (21), o próximo sábado (27) também será agitado para o Flamengo. Isso porque, o Mais Querido tem mais dois jogos no mesmo dia. O primeiro, será o amistoso contra o Orlando City (EUA), às 15h (horário de Brasília), no Exploria Stadium. O segundo acontece diante da Portuguesa, pela terceira rodada do Carioca, às 18h10 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.