FLAMENGO AFIRMA QUE NÃO TEM NADA ACERTADO COM ZAGUEIRO PORTUGUÊS, MAS HÁ INTERESSE

O Flamengo desembarcou nos Estados Unidos nesta semana para uma programação de 12 dias no país. O Mengão foi convidado para participar do FC Series 2024, a antiga Flórida Cup. De volta aos EUA após cinco anos, o Rubro-Negro aproveitou o momento oportuno para lançar uma coleção de camisas especiais da excursão.

A última vez do Flamengo nos Estados Unidos foi em 2019, também no começo da temporada. O Mengão foi campeão da Flórida Cup, após bater o Frankfurt na final. Mas dessa vez, os amistosos serão contra times locais.

A primeira empreitada do Fla está marcada para este domingo (21), contra o Philadelphia Union. As equipes entram em ação no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, cidade da Flórida.

Como uma forma de celebrar a pré-temporada em solo estadunidense, o Flamengo decidiu lançar três modelos de camisa. A campanha traz o slogan “Two nations, one passion” (“Duas nações, uma paixão”, em português), em contraste com a bandeira dos EUA e do Flamengo. Confira como ficou a coleção especial:

Para adquirir a camisa, basta acessar o site da Nação Rubro-Negra USA. Como a loja é do exterior, os produtos estão precificados em dólar. Cada camisa custa $ 24,90 (R$ 122,78). Para rubro-negros estadunidenses, outra opção é comprar diretamente na loja oficial do Flamengo (localizada em Orlando, 5447, International Drive, Loja C).

Depois do jogo contra o Philadelphia, o Mengão se desloca até a cidade de Orlando, também no estado da Flórida, para o seu último compromisso. O adversário será o Orlando City, outra potência da MLS. O amistoso acontece no Exploria Stadium, às 15h (horário de Brasília).

Flamengo vai estrear Manto 3 nos Estados Unidos

Durante a FC Series 2024, o Mengão fará, finalmente, a estreia do Manto 3. A camisa preta com detalhes em furta-cor foi lançada ainda em setembro do ano passado, mas não chegou a ser utilizada pelos jogadores.

Sucesso de vendas, o Flamengo pretende utilizar a terceira camisa nos jogos contra o Philadelphia Union e o Orlando City. O Manto ainda terá um patch com a frase “Two nations, one passion”, reforçando o projeto de internacionalização do clube.