IRMÃO DE VINI JR ESTREIA COMO PROFISSIONAL NO CARIOCÃO 2024

Netinho, como é conhecido José Oliveira Neto, aos 17 anos fará sua estrea como jogador profissional defendendo o Boavista do Rio de Janeiro. A curiosidade fica por conta do parentesco com o ídolo do Real Madri e do Flamengo, Vinicius Júnior.

O jovem atleta é irmão do astro na Europa e, apesar de ter iniciado como goleiro na categoria de base do Clube da Gávea, jogará como atacante no Campeonato Carioca. Evitando comparações com o irmão famoso afirma que “são diferentes”. Em entrevista declarou

– A ansiedade está grande. É o sonho de todo jogador atuar no campeonato mais charmoso do Brasil. Meu irmão (Vini Jr.) disputou em 2018 e ganhou a Taça Guanabara. Quem sabe o Boavista não surpreende? Somos bem diferentes dentro de campo. Sou centroavante, gosto do jogo físico e aéreo, mas tenho um pouco da velocidade dele.

A equipe do Boavista entrou em campo hoje, às 19:30h, contra o Vasco da Gama pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida foi transmitida em streaming na Cazé TV e a equipe da Colina venceu por 1 a 0 o time de Netinho, que teve uma atuação discreta.

O time alternativo do Cruzmaltino esteve em campo enquanto os titulares começavam a enfrentar o San Lorenzo, da Argentina, no Uruguai, enquanto realizam sua pré-temporada. Capasso e Leandrinho foram os autores dos gols da vitória.