APÓS COMPRAR MANSÃO PARA OS PAIS, MC DANIEL QUITA PRÓPRIA CASA: “PRIMEIRO MINHA MÃE”!

Nesta quinta – feira (18), Bárbara Evans desabafou em suas redes sociais sobre a dificuldade que tem enfrentado com a maternidade tripla. A modelo, que é mãe de Ayla e dos gêmeos Álvaro e Antônio, comentou sobre o cansaço com os cuidados com os bebês e a rotina de trabalho.

“Precisava de um tempinho para mim para descansar. Às vezes, as pessoas acham que a gente, por ter babá, não faz nada. Ontem, foi um dia caótico aqui em casa. Ao mesmo tempo, preciso trabalhar e dar atenção às crianças. A gente está sem a babá da Ayla. Preciso dar banho nela – não que isso seja empecilho, mas preciso trabalhar. A rotina dela é de almoçar, subir, tomar um banho, um tetê e dormir”, contou ela.

“Nesse tempo que ela dorme, eu consigo resolver as minhas coisas. Só que ontem ela não queria dormir, então fiquei duas horas com ela no quarto deitadinha, cantando, contando historinha e tudo o que vocês podem imaginar. Ela não chorou – tem dias em que faz birra, chora -, mas estava com sono. Ao mesmo tempo, os gêmeos com cólica, e eu ouvindo os gritos deles, enquanto tentava fazer ela dormir. Isso mexe com o emocional da mãe. Tudo isso sabendo que preciso trabalhar, porque as crianças dependem financeiramente de mim e do pai”, continuou o desabafo.

Bárbara contou na sequência em como ficou fragilizada com a situação: “Para quem não sabe, eu trabalho, sim. Não fico de pernas para o alto contando carneirinhos. Ontem, foi um dia caótico, porque eu não sabia muito o que fazer. O choro dos meninos de dor, doía no meu coração. Eu pegava um para acalmar e o outro chorava. Fiquei cansada emocionalmente. Minha cabeça começou a dar um tilt, comecei a chorar muito e pedi para o meu marido segurar as pontas”, disse.

Bárbara Evans também explicou que, enquanto Gustavo Theodoro ficou com as crianças, ela tomou um calmante para poder dormir: “Precisava desse tempinho para me recompor e voltar às minhas forças”, concluiu.