LARISSA MANOELA COMPARTILHA ÁLBUM DE FOTOS EM “VIAGEM DOS SONHOS” PARA MIAMI

O Carnaval está quase batendo na porta, e Jojo Todynho e Viviane Araujo estão focadas em deixar uma ótima impressão. Nesta terça – feira (16), depois de sambar muito e receber uma chuva de elogios, no ensaio do Salgueiro na noite de segunda – feira (15), Vivi mostrou que, a menos de um mês das festas não dá para descansar. Ela publicou uma foto na academia com a cantora do rit “Que tiro foi esse”.

“‘Bora’, amiga. Vamos arrasar na avenida”, escreveu Vivi.

Jojo está bastante focada no processo de emagrecimento e na preparação para o desfile. A cantora disse que intensificaria sua rotina de exercícios físicos nesta reta final, pré – desfiles: Vou pegar pesado”, disse durante o ensaio técnico de sua escola no último dia 7.

ROTINA APÓS A CIRURGIA BARIÁTRICA

Na última segunda – feia (8), a influenciadora usou suas redes sociais para poder contar sobre seus resultados após cinco meses da bariátrica. Ela se mostrou bastante feliz ao revelar que está pesando 100kg, 46kg a menos do que quando realizou a operação.

“Olha, hoje eu completo cinco meses de bariátrica, acabei de fazer minha pesagem, 100 [kg] tá, bebê? Esqueça tudo, daqui a pouco a mamãe está nos dois dígitos. Até o Carnaval, vocês me aguardem”, disse Jojo Todynho.

TOLERÂNCIA 0 COM COMENTÁRIOS MALDOSOS

A cantora Jojo Todynho falou em seu Instagram sobre os “elogios maldosos” em relação ao seu emagrecimento. Ela disse, na última quarta – feira (10), que não irá economizar nas respostas ao se deparar com comentários como esse. Lembrando que ela passou por uma cirurgia bariátrica há cinco meses.

“As pessoas são muito sem noção. É um elogio com maldade. Energia não mente. Pra você que não é seguidor de verdade, porque meus seguidores de verdade estão sempre me incentivando, presta atenção para você não me pegar com a lua virada, porque vai ouvir o que não quer”, avisou.

“É muito feio e inconveniente falar do corpo dos outros. Opinião só é dada quando for pedida, e não faça elogio com maldade enraizada. É muito feio, as pessoas sentem. Se fosse com você, você não gostaria. Se poupa também de passar essa vergonha. Se eu me sentir ofendida e alfinetada, posso estar na frente do Papa, eu me posiciono, e você vai me colocar como vilã”, concluiu.