AMIGO DE GABIGOL, JIMMY BUTLER REVELA IRMANDADE COM NEYMAR E DIZ QUE O BRASILEIRO É BOM NO BASQUETE

AMIGO DE GABIGOL, JIMMY BUTLER REVELA IRMANDADE COM NEYMAR E DIZ QUE O BRASILEIRO É BOM NO BASQUETE

A amizade entre Jimmy Butler e Neymar está cada vez mais estreita. Isso porque em entrevista ao jornal inglês The Guardian, o ala do Miami Heat resgou elogios ao atacante brasileiro. Lembrando que eles se conheceram durante os jogos Olímpicos Rio 2016. O registro mais recente da dupla foi no chá revelação de Mavie, filha do camisa 10 com Bruna Biancardi.

Jimmy inclusive destacou a paternidade de Neymar na entrevista. De acordo com o astro da NBA, o jogador brasileiro é uma referência como pai, ele se aproximou de Davi Lucca, filho mais velho, e se falam bastante por chamadas de vídeo. Butler ainda falou que aprende muito com tudo isso.

“Ele é um pai incrível. Ele faz muito por eles e está sempre perto deles, ensinando-lhes tudo sobre a vida, sobre o que eles quiserem fazer. Cara, é incrível de assistir. E eu aprendo com isso”, disse Butler ao The Guardian.

Jimmy Butler também é pai. Rylee, que nasceu em 2019, fruto de seu relacionamento com a modelo Kaitlin Nowak. Por conta do nascimento da filha, o atleta chegou a perder os três primeiros jogos da temporada 2019/20 para poder fazer companhia a bebê e a mãe.

“Eu vejo o Neymar como um irmão, você entende o que quero dizer? E eu irei apoiar, ele sabe disso. Vou voar para qualquer lugar para ver meu irmão jogar. É uma verdadeira vibração familiar em torno dele e de todas as pessoas com quem estou”, falou o ala.

O astro da NBA também exaltou as habilidades de Neymar com a bola nas mãos. Jimmy foi o destaque da franquia Flórida na rodada desta última segunda – feira (15) ao anotar 31 pontos. Lembrando que além da amizade com o craque brasileiro, Butler também é super amigo de Gabigol, camisa 10 do Flamengo, que o convidou no último ano para conhecer o CT Ninho do Urubu.

 “Só quero um milésimo do talento e da habilidade que você tem. Ele é [obviamente] um grande jogador de futebol. Na verdade, ele também é muito bom no basquete. Na verdade, pensando bem, aquele filho da mãe é bom em quase tudo”, comentou o ala do Miami Heat.