FLAMENGUISTAS YASMIN BRUNET E LUCAS LUIGI FAZEM AS PAZES APÓS BRGA

Na formação do primeiro Paredão do “BBB24”, da TV Globo, Lucas Luigi e Yasmin Brunet trocaram votos, e o rapaz ficou muito irritado com as palavras utilizadas pela modelo em seu discurso. Em contrapartida, ela não gostou de vários participantes se reunirem para votar nela.

Já na tarde desta quarta-feira, 10 de janeiro, os dois sentaram para conversar na varanda, e o rapaz explicou que atendeu a um pedido de Maycon: “Aqui é um jogo. O Maycon avisou, desde o começo que ele ia começar a jogar, é um jogo”.

“Realmente rolou, mas o meu voto não foi em cima disso não. Vou te falar, ele falou e ninguém seguiu. Os votos que foram, foram na mesma opinião que eu tive, a questão de sentir que tu tá afastada, só isso, mas a galera que estava no quarto, ninguém foi, ninguém entrou”, garantiu ele.

Luigi então pediu para eles continuarem conversando daqui para frente, e ela concordou: “Vamos, lógico! Qualquer coisa que você sentir, você fala comigo”. Lucas, então agradeceu que Yasmin Brunet ter aceitado conversar com ele: “Eu não gosto de brigar com ninguém”.

Yasmin Brunet seguiu: “Queria te dizer do fundo do meu coração que seu voto doeu porque eu realmente gosto de você. Eu tô chorando, porque essa merda faz todo mundo chorar e não é com você. Do fundo do meu coração, jamais foi por qualquer outra coisa que você possa ter interpretado”.

“O fato de ter alguém que eu poderia conversar, do tipo: ‘c*ralho, como alguém no mundo, ainda mais aqui dentro, tá falando sobre isso?’. As pessoas que sabem sobre esses assuntos não expõem porque são muito julgadas. Meu olhar, quando você falou, foi de admiração e surpresa. Não foi sobre você saber, foi por alguém saber. Do fundo do meu coração, foi isso”, afirmou ela.