SAUDADES? ROMÁRIO VISITA MUSEU DO FLAMENGO E RELEMBRA PASSAGEM: ''TIVE O PRAZER DE VESTIR O MANTO''

Nesta quarta-feira, 10, Romário visitou o Museu Flamengo na Gávea. Durante a visita, o ex-jogador elogiou o clube, parabenizou todos os envolvidos na criação do museu e expressou sua felicidade por ter vestido a camisa rubro-negra.

“São muitas memórias, muitas alegrias, muitos momentos importantes e especiais vividos com a camisa do Flamengo de 1995 até 1999. Com certeza essa passagem pelo Flamengo marcou muito a minha história no futebol e na minha vida. Me sinto feliz de poder fazer parte direta e indiretamente dessa história. Parabéns a todos aqueles que idealizaram e produziram esse museu”, disse Romário.

“Parabéns para a coisa mais importante e mais sagrada que o Flamengo tem, que é sua torcida. E dizer que vai ser sempre uma honra poder falar para todo mundo até o último dia da minha vida que tive o prazer de vestir o manto sagrado. Isso, para mim, foi do cara***”, completou.

Romário teve uma passagem marcante pelo Flamengo durante os anos 90. Sua chegada ao clube carioca em 1995 foi cercada de expectativas, e o Baixinho não decepcionou.

Com sua habilidade única e faro de gol apurado, Romário se tornou um ícone no Rubro-Negro, contribuindo significativamente para a conquista do Campeonato Carioca de 1996. Sua passagem pelo Flamengo é lembrada como uma fase de destaque em sua carreira, onde sua genialidade dentro de campo encantou a torcida flamenguista.