DADO DOLABELLA APARECE NA WEB PARA DEFENDER WANESSA CAMARGO

Após fazer uma cirurgia bariátrica, a cantora Jojo Todynho segue emagrecendo e agora está dedicada a uma nova atividade: a natação. Além de fazer musculação, ela também já apareceu na Web fazendo aula de tênis e está bastante empenhada nas atividades físicas.

Jojo já eliminou 40 kg na silhueta e tem publicado diversas fotos vestindo biquínis. Ela também postou uma foto de maiô preto e óculos à beira da piscina e brincou:  “Pronto, cismei que vou virar Ariel”, escreveu Jojo, fazendo referência à personagem de A Pequena Sereia.

Em seus stories, a cantora ainda postou vídeos em que ela e um amigo caem na risada com o look dela de maiô e touca na cabeça. O rapaz ainda ajusta os acessórios e coloca os óculos de natação nela enquanto ela continua filmando para mostrar aos seus seguidores.

Na última segunda – feia (8), a influenciadora usou suas redes sociais para poder contar sobre seus resultados após cinco meses da baraiátrica. Ela se mostrou bastante feliz ao revelar que está pesando 100kg, 46kg a menos do que quando realizou a operação.

“Olha, hoje eu completo cinco meses de bariátrica, acabei de fazer minha pesagem, 100 [kg] tá, bebê? Esqueça tudo, daqui a pouco a mamãe está nos dois dígitos. Até o Carnaval, vocês me aguardem”, disse Jojo Todynho.

Na sequência ela deu detalhes da rotina que segue: “Vim fazer o meu soro. Tem que fazer reposição de soro, tem que fazer reposição de ferro, tem que fazer [reposição de] aminoácido, tem que treinar, tem que se tratar, ‘vamo bora’. Tem que ter acompanhamento nutricional, com endócrino e com seu cardiologista”, comentou.